JÁ FUI ENGANADO - AGORA SOU EU QUE ENGANO! PUDIM FAKE ENGANA VISITA - Alex Granig

JÁ FUI ENGANADO – AGORA SOU EU QUE ENGANO! PUDIM FAKE ENGANA VISITA



Hoje ensino uma receita para fazer dinheiro nesse final de ano, um delicioso pudim fake, feito de uma forma bem prática, então que tal você colocar ele em um pote e fazer disso uma renda extra? Faça e venda deliciosos pudins no potinho que não precisa ir ao forno!

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 6 colheres (sopa) de amido de milho
  • 800 ml de leite integral
  • 1 caixinha de creme de leite

Calda:

  • 1 xícara (chá) de açúcar
  • 1/2 xícara (chá) de água

Potinhos de 150 ml com tampa (caso você queira vender)

Modo de Preparo em Vídeo:

Modo de Preparo Escrito:

Em uma panela coloque 1 lata de leite condensado, 6 colheres (sopa) de amido de milho e misture bem até dissolver todo o amido, acrescente 800 ml de leite integral.

Ligue o fogo em fogo médio e continue mexendo até o creme engrossar, adicione 1 caixinha de creme de leite e mexa mais um pouco até ficar um creme grosso e homogêneo. Reserve.

Em outra panela em fogo médio coloque 1 xícara (chá) de açúcar e mexa sem parar até derreter completamente, adicione aos poucos 1/2 xícara (chá) de água (tomando cuidado para não se queimar com o vapor) e continue mexendo  até ficar em ponto de caramelo.

Caso você queira fazer para vender, pegue os copinho e despeje um pouco de caramelo em todos eles, acrescente nos copinhos a massa do pudim fake até completar e então feche todos eles.

Caso você queira fazer somente para comer, despeje a calda de caramelo numa forma para pudim e em seguida despeje a massa do nosso pudim fake por cima.

Leve á geladeira por aproximadamente 2 horas até gelar.

Está pronto nosso pudim fake engana visita. MARAVILHOSO!! Todos vão amar.

JÁ FUI ENGANADO – AGORA SOU EU QUE ENGANO! PUDIM FAKE ENGANA VISITA